Mensagens Profecias A Operação de Deus nas Nações Sobre o Arrebatamento Vídeos Áudios
 
   
O Dia do Senhor
Em que momento das Escrituras nós estamos?
Coisas Espantosas
Israel: O Maior Sinal do Fim dos Tempos
Parte da profecia de Joel já se cumpriu.
 
Irmã recebe Profecias sobre a Volta de Jesus
 

Profecia 1

Consertai vossas bases, aparelhai-vos da palavra. Pois há ainda um conserto para vós.
Não estás de todo adornada ainda. Nem estás de todo ataviada, porque há divisões entre vós, há ainda pelejas, indiferenças, frieza e ultrajes entre vós e coisas semelhantes a máculas e rugas.
Estou voltando para uma igreja adornada e ataviada, uma igreja pronta para receber o seu noivo, que anda no poder da minha palavra. Tomai ciência disto: Tenho preparado ensinamentos e posto desejo em vosso coração a cerca dos últimos eventos e da minha volta. Desejai muito, mais que os vossos valores humanos. Amai a minha vinda mais do que as suas próprias vidas. Despojai-vos de vós mesmos.
Deixai algumas coisas para que possais estar desimpedidos, a fim de receberdes outras coisas e valores que dos céus vos serão dados nesses dias.
O relógio girará apressadamente. Apressai-vos, portanto por maior conserto. Deixai-vos moldar e podar.
É chegada a hora do despertamento do meu povo! O mundo e as gerações, estação após estação aguardam com grande expectativa pela manifestação de vós outros com todo poder, glória e autoridade que vos entreguei.
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Anunciai nas portas, nas estradas, nos cumes dos montes, gritai com grandes gritos do alto dos vossos eirados: “Assim diz o Senhor: Arrependei-vos todos vós e crede em o Nome do Senhor para que sejam perdoados e apagados os vossos pecados e escritos os vossos nomes no livro da Vida porque a vinda do Senhor é certa e se aproxima de vós”.
Chegai-vos perante mim, apresentai vossas causas. Humilhai-vos ante a poderosa mão do Deus vivente para que Ele vos exalte. Resta uma exaltação para minha noiva, exaltação como que de alerta para o mundo, para que creiam que cedo venho, disse o Senhor.
Crede, portanto e vigiai. Pois Eu estou às portas. Estou às portas, disse o Senhor.


Campina Grande: 06/01/2009


**********************************************

Profecia 2

Esta é a última hora. E nessa hora, Eu tenho implantado no coração da minha igreja um mover de um desejo que dará à luz um grande avivamento que preparará o caminho para aquele grande dia.
Passai pelas portas, preparai o caminho ao povo, aterrai a estrada, limpai-a das pedras, arvorai bandeira aos povos, porque o Senhor fez ouvir estas palavras até as extremidades da terra: “Dizei a filha de Sião: Eis que vem o teu Redentor (o teu Salvador) vem com Ele a sua recompensa e diante Dele o seu galardão”.
Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Nada mais ouvireis nesses dias que tenha mais peso e veemência, porque é do Meu interesse que assim se proceda para que o mundo saiba que cedo venho.
CEDO VEM, diz o Espírito da profecia que testifica a respeito de Jesus Cristo.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à Igreja. Essa é a última hora! 

   Campina Grande: 07/01/2009

Profecia dada à irmã Érika. Uma, foi no culto de oração, realizado na terça-feira, na Igreja Verbo da Vida de Campina Grande. E a outra, foi durante um Seminário de Evangelismo. Enquanto o pregador falava e mostrava sobre as profecias já cumpridas, veio a ela a Palavra do Senhor.

 

Érika é membro da Igreja Verbo da Vida (Novo Templo) em Campina Grande -PB.

 
O que você achou dessa Mensagem? Dê sua opinião!
Nome:
E-mail:
Cidade:
Título da Mensagem que você leu :
Sua Opiniaõ :
desenvolvimento: